Alma Lab

Depoimento de paciente com dor crônica

Com quadros graves de dor e ansiedade, Jamila Ferreira sentiu que precisava mudar de vida, e conseguiu com a ajuda da Cannabis.

A dor acompanha Jamila Rocha Ferreira desde os 18 anos, quando foi submetida a uma cirurgia de hérnia de disco.

Com o tempo, as limitações acabaram desencadeando crises de ansiedade, que acabava agravando ainda mais os quadros de dor crônica. “Se tinha ansiedade, era certeza que ia ter crise de dor. Era um efeito cascata. Uma coisa levava a outra.”

Até que, em 2019, a situação se tornou insustentável. As crises de ansiedade e, consequentemente, de dor saíram de vez do controle quando se viu em um ambiente tóxico de trabalho.
Quando conheceu na cannabis medicinal “Foi como se tivesse encontrado uma luz no fim do túnel”, diz Jamila.

“Na primeira semana do tratamento com Cannabis, eu vi os efeitos. Minha ansiedade, de querer descontar nos alimentos, mudou completamente. Não quis mais sair comendo tudo que estava na minha frente. Meu sono melhorou. Mudei totalmente. Foi como se tivesse tomado coragem de mudar de vez certas coisas na minha vida”, continuou. “Eu comecei a tomar em outubro do ano passado. De lá para cá, tive só uma crise de dor. Durou exatamente quatro dias, contra uma semana do que costumava durar, e eu controlei só com a Cannabis.”

Fonte: @portalcannabisesaude

× Dúvidas? Fale Conosco!